Carregando...

Cadastro de Vagas


 

A FORÇA NA GERAÇÃO DE OPORTUNIDADES

O Sindiatacadistas, na busca do crescimento e fortalecimento da categoria e consequentemente da geração de postos de trabalho, firmou uma parceria com a FGTAS para oportunizar às empresas do segmento atacadista a divulgação de suas vagas de emprego. A FGTAS oferece serviço de intermediação de mão-de-obra que possibilita o encontro mais rápido do trabalhador desejado, pois o empregador pode divulgar as vagas, verificar e selecionar os currículos para os postos ofertados, de acordo com o perfil e suas necessidades. Assim, além de contribuir para a empregabilidade em nosso Estado, nossas empresas poderão contar com o amplo banco de currículos dos balcões Cidadão e agências FGTAS/SINE, e tudo de forma gratuita.

Cadastre aqui sua vaga: https://fgtas.rs.gov.br/captacao-de-vagas

Siga o passo a passo:

Passo 01: Para disponibilizar as vagas nas Agências FGTAS/SINE, preencha o formulário no link acima, informando os dados da vaga: empresa, atribuições, horário de trabalho e como quer realizar a entrevista, enviando para a Agência/SINE do seu interesse. No preenchimento do formulário, a empresa define como quer receber os candidatos selecionados para o perfil.

Passo 02: A Agência FGTAS/SINE recebe o pedido de abertura de Vaga e coloca no Sistema conforme as informações.

Passo 03: A empresa recebe um aviso da agência escolhida, confirmando que a vaga está cadastrada.

Passo 04: Ao final do processo seletivo, a empresa retorna para a Agência FGTAS/SINE a relação com o resultado do processo seletivo (Aprovados e Não Aprovados) com o CPF ou PIS de cada trabalhador.

Voltar para Página Inicial