Artigos Tributários |
08/02/2019
Programa Qualificar tem excelentes resultados em 2018

O Programa Qualificar do Sindiatacadistas fechou 2018 com números importantes. Ao longo do ano, foram 51 cursos e palestras que qualificaram 985 profissionais do setor.

A gerente do Sindiatacadistas, Clarice Mielezarski, atribui o sucesso do Programa à escolha dos temas abordados, sempre focados nas efetivas necessidades das empresas e também à reconhecida competência dos profissionais que ministram os cursos e workshops. Ressalta que esta é uma preocupação constante da equipe organizadora, coordenada por Tatiane Braga.

Para 2019, o Programa definiu como meta a realização de 55 eventos, que deverão beneficiar cerca de 1.000 pessoas, abordando assuntos como logística, coaching, comunicação e atendimento inteligente, escrituração contábil fiscal (Sped), relações trabalhistas, liderança, gestão por competências, além de palestras motivacionais e de aspectos comportamentais e gestão de conflitos, entre outros.

Outra modalidade que tem apresentado receptividade são os cursos In Company, que atendem de forma personalizada as demandas da Empresa, no seu próprio ambiente de trabalho, customizados conforme as necessidades.

A intenção do Sindiatacadistas para 2019 é ampliar a presença do Programa no interior do Estado, não ficando restrito à Região Metropolitana. Esta é uma demanda identificada nos contatos e relacionamentos com o setor.

O Programa disponibiliza descontos especiais para as associadas e participação de equipes das demais empresas do comércio atacadista e de distribuição do Estado. Igualmente é aberto aos demais estabelecimentos do comércio, escritórios contábeis, estudantes e outros, que buscam oportunidades de qualificação.