Processando informações...
Associado |
06/02/2019
Fröhlich inicia 2019 com o patrocínio de projetos culturais, sociais e esportivos

A Fröhlich irá destinar, em 2019, R$ 139 mil para o patrocínio de sete projetos de modalidades culturais, sociais e esportivas através da Lei Rouanet. As iniciativas receberão os valores pela Lei de Incentivo à Cultura, Lei de Incentivo ao Esporte e pelo Fundo de Direitos da Criança e do Adolescente.

Para este ano, dois novos projetos passam a contar com o apoio da empresa: o Brincar de Viver, da Associação Weltfreunde, de Ivoti, que oferece atividades esportivas e sociais para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, e a publicação especial de um livro que irá contar os 65 anos da Associação Gaúcha de Supermercados.

Entre as parecerias que continuarão a receber o patrocínio da Fröhlich estão a Opus Produções, de Porto Alegre; a União Jovem do Rincão, de Novo Hamburgo, que reúne mais de mil crianças e adolescentes em iniciativa esportiva considerada o maior projeto de futsal do Brasil, e a FADI (Fundação Assistencial de Dois Irmãos), que oferece para mais de 300 crianças da rede pública de ensino atividades como dança, música, jogos e artes em horário não escolar.

Em Ivoti, onde a empresa possui sua sede, segue a ligação com a Associação Pró-Cultura e Arte (Ascarte), que atua no aperfeiçoamento musical de crianças e adolescentes, e o projeto Pet Terapia da APAE, que trata a reabilitação de pacientes através da interação com animais de estimação. 

0 COMENTÁRIO

Para poder comentar nesta notícia é necessário estar logado.

Para se logar clique aqui

Caso não tenha cadastro clique aqui para criar um usuário
Cursos e Palestras
Agenda
Arquivo de Notícias
Sindicato do Comércio Atacadista de Porto Alegre e do Estado do Rio Grande do Sul
Av. Julio de Castilhos, 440/15º andar - cep 90030-130 - Porto Alegre/RS
Fone/fax: (51) 3214.7400 - sac@sindiatacadistas.com.br