01/02/2019
Diretor Administrativo do Sindiatacadistas assume a presidência da Ceab-RS

O incremento do intercâmbio econômico entre o Rio Grande do Sul e a Argentina passará a contar com uma participação ainda mais decisiva das empresas associadas ao Sindiatacadistas. Isto porque acaba de assumir a presidência da Câmara Empresarial Argentino-Brasileira do Rio Grande do Sul (Ceab-RS) o gerente de Operações da associada Uniagro, Pedro De Marchi Calazans,  atual Diretor Administrativo  do Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios de Porto Alegre.

A Câmara, cuja ata de constituição foi assinada no dia 24 de janeiro, tem por objetivo dar voz às empresas de ambos os países para superar as travas existentes em relação ao intercâmbio comercial.

Pedro De Marchi Calazans assume a entidade reafirmando o compromisso com o incremento do comércio bilateral bem como com a atração de investimentos.