Geral |
30/01/2019

Prezados empresários,

Informamos que o Sindiatacadistas, visando uma maior eficácia e otimização de seus processos, firmou contrato com a empresa Stander Cobranças Ltda., que a partir de fevereiro/2019 estará encarregada de contatar as empresas de nossa categoria econômica a fim de buscar a regularização das contribuições pendentes de pagamento.

A Stander é uma empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado, com amplo conhecimento do sistema Sindical e está apta a conduzir uma adequada negociação que atenda às necessidades de ambas as partes.

Lembramos que para seu Sindicato continuar defendendo os interesses dos empresários do setor atacadista, realizando as negociações com os sindicatos dos trabalhadores, firmando as Convenções Coletivas e ofertando produtos e serviços para as empresas, é necessária a manutenção do pagamento das contribuições.

Contamos com a compreensão de todos e ficamos à disposição para esclarecimentos de dúvidas que eventualmente surgirem.
(51) 3214.7400 - www.sindiatacadistas.com.br