23/11/2018
Sindiatacadistas realiza nova pesquisa de imagem institucional

Uma satisfação geral de 83% por parte das empresas associadas, sendo que 75% responderam ótimo ou bom no quesito “atuação”. Este foi um dos resultados apurados pela Pesquisa de Imagem Institucional promovida pelo Sindiatacadistas com a finalidade de verificar a percepção do mercado sobre a entidade. Já com relação aos “produtos e serviços” disponibilizados, o índice de satisfação é de 90%.

Os projetos sociais apoiados pelo Sindiatacadistas também foram avaliados pelos empresários. O resultado foi que 57% das empresas conhecem o projeto Cicloatividade e 64% conhecem o trabalho desenvolvido pelo Centro de Educação Infantil Eugênia Conte. O público em geral apresentou índice de satisfação sobre a atuação da entidade de 77%. Dentre as formas de comunicação mais utilizadas para manter-se atualizado sobre a entidade, o e-mail despontou como a principal ferramenta, seguida pelo site.

A Pesquisa é realizada anualmente e faz parte dos quesitos avaliados para o SEGS (Sistema de Excelência em Gestão Sindical). O linck para preenchimento do formulário de pesquisa, totalmente anônimo, foi disponibilizado no site, nas redes sociais e enviado por e-mail para um amplo mailing abrangendo associadas, empresas atacadistas e público em geral.