Associado |
21/11/2018
Fröhlich está entre as 500 maiores empresas do Sul do País

A Fröhlich foi reconhecida mais uma vez pelo Instituto Amanhã como uma das 500 maiores empresas do Sul do País. O projeto, que está em sua 28ª edição, é o mais importante ranking regional de empresas do Brasil, e apresenta as grandes marcas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O levantamento é a principal referência dos protagonistas do empreendedorismo da região.

O projeto, realizado com o apoio técnico da PWC, utiliza os balanços das empresas avaliados segundo o índice VPG – Valor Ponderado de Grandeza – média ponderada entre a Receita Líquida, Patrimônio Líquido e Resultado. Neste ano, a Fröhlich apresentou um crescimento de 0,44% no índice de VPG, número que foi impulsionado pelo aumento de 27,04% de rentabilidade do patrimônio da empresa.