Associado |
25/10/2018
Fröhlich lança novo Portal do Cliente na 52ª Convenção Regional de Supermercados

A Fröhlich, uma das maiores distribuidoras atacadistas gaúcha, estará presente na 52ª Convenção Regional de Supermercados, que acontece nos dias 24 e 25 de outubro, em Tramandaí. A feira, realizada pela AGAS (Associação Gaúcha de Supermercados), é voltada à qualificação e geração de negócios envolvendo o setor varejista do Litoral Norte do Estado. A Fröhlich contará com um estande onde irá expor suas linhas de produtos mais direcionadas para a temporada de final de ano e verão, e também irá lançar o seu novo Portal do Cliente, canal de negócios B2B da empresa.

O novo Portal do Cliente Fröhlich, site que funciona como um canal de compras online 24h voltado aos clientes varejistas e de food service, está mais intuitivo e prático, facilitando a interação com o usuário. Como novidade, a plataforma possui uma sessão que possibilita a navegação por marcas, categorias e subcategorias, facilitando, assim, a busca e visualização do catálogo de produtos. Para realizar a compra, o cliente deve ter um cadastro no site com CNPJ, o que permite que, através do seu perfil, escolha as mercadorias desejadas, os prazos de pagamento e a data de entrega dos itens adquiridos. O portal pode ser conferido pelo link: http://www.frohlich.com.br/