Associado |
09/08/2018
Com crescimento em vendas, associada Fritz & Frida lança nova embalagem de farofa pronta

Após vender 315 toneladas de Farofa Pronta Temperada em 2017, o que representou um crescimento de 20% em volume sobre o montante alcançado no ano anterior, a Fritz & Frida, empresa associada do Sindiatacadistas, está lançando a embalagem de 500g do produto. A novidade já está disponível para os 14 mil pontos de venda que comercializam a marca em todo o Estado e complementa a linha que já conta com o tradicional pacote de 250g.

Em resultados apresentados pela 46ª Pesquisa de Reconhecimento de Marcas da Revista Supermercado Moderno, a Farofa Pronta 250g Fritz & Frida aparece em 4º lugar no ranking de marcas da categoria mais indicadas pelos varejistas da Região Sul do país, sendo que o produto só é vendido no Rio Grande do Sul.

A Fritz & Frida é a marca de produtos alimentícios da Fröhlich, empresa do segmento de distribuição atacadista que movimenta mais de 600 toneladas de mercadorias diariamente. Além da Fritz & Frida, a Fröhlich também é detentora das marcas Frilar (segmento de limpeza e higiene) e da Frily (produtos voltados para pets), que juntas somam mais de 350 produtos.