Geral |
20/07/2018
Empresa associada Fritz&Frida estreia perfil no Instagram

Foodies e fãs de receitas deliciosas e saudáveis têm um novo perfil no Instagram para seguir: @fritzefridaoficial. Pela plataforma, a marca gaúcha de alimentos associada ao Sindiatacadistas está levando até seus consumidores novidades, dicas de gastronomia e conteúdos inéditos através de posts, stories e vídeos de receitas que acompanharão o clima e as festividades de cada estação.

Juntamente com o lançamento do perfil, será realizada a ação de relacionamento Selfie Premiada. Os 25 primeiros seguidores do perfil que postarem uma selfie com algum produto da marca ganharão um kit com itens da Fritz&Frida, contendo uma camiseta e dois livros de receitas exclusivos. Para participar, é necessário marcar o perfil @fritzefridaoficial e publicar a foto com a hashtag #AmamosFritzeFrida. A promoção é válida somente para o Rio Grande do Sul.