Geral |
21/05/2018
Associada Fröhlich projeta crescimento em vendas para o período das festas de inverno

As tradicionais festas de inverno estão se aproximando e prometem aquecer as vendas da Fritz & Frida, marca de alimentos da Fröhlich. Até o final de julho, a empresa prevê crescimento de 8% em seu faturamento na comercialização de produtos típicos da época sobre o mesmo período do ano passado. Para incentivar os mais de 13 mil pontos de venda que oferecem a marca no Estado, a Fritz & Frida aposta em ações de marketing para comércios de diferentes portes, como a distribuição das típicas barraquinhas juninas e das pontas de gôndola personalizadas para promover a exposição dos produtos da marca.

Para esse período, a Fritz & Frida está trabalhando com foco em 15 produtos tradicionais da época, entre eles o amendoim, a pipoca, a farinha de milho e a canjica. As ações atendem a pontos de venda de todo o Rio Grande do Sul, mas devem ter presença acentuada em Porto Alegre e Região Metropolitana, na região central do Estado, no Vale do Taquari e na Serra Gaúcha.