Processando informações...
Cursos e palestras
CURSO: eSOCIAL - NOVAS FASES DE PREPARAÇÃO/OBRIGATORIEDADE.
Data de início:
29/01/2019
Data de término:
29/01/2019
Início:
09:00
Término:
17:00
Carga Horária:
7 horas
Investimento Atacadista:
Empresas Atacadistas: R$150,00
Investimento Associado:
Empresa associada: R$50,00. A cada inscrição realizada tem direito a uma inscrição gratuita.
Investimento Geral:
Público em geral: R$250,00
Local:
Av. Júlio de Castilhos, 440 - 14º andar - Porto Alegre/RS
Vagas:
20
Realização:
SINDIATACADISTAS/RS
Instrutor:
Daisy Mara Marques Machado
Contadora, Tributarista Jr (IBPT - PR), Pós-Graduada em Direito Tributário, acadêmica de Direito e Palestrante do Sindicato dos Contabilistas de POA e Sindiatacadistas. ;

A abrangência do EFD Social se estende a todo tipo de empresa (Regime de Lucro Real. Lucro Presumido, Simples Nacional, MEI, imunes, isentas, sem fins lucrativos) e já incluiu os empregadores Domésticos.


OBJETIVO: Apresentar as principais informações que serão realizadas no EFD Social e os mecanismos de preenchimento pertinentes ao Departamento Pessoal e a substituição de diversas obrigações acessórias exigidas nos vínculos entre as empresas e seus empregados, procurando minimizar os riscos quando de sua efetiva implantação.

 

Metodologia expositiva


PÚBLICO ALVO: Profissionais Contabilistas, advogados, responsáveis pelo Departamento Pessoal e de Recursos Humanos.

 

PROGRAMA:

 

1º Grupo: DCTFWeb 
2º Grupo: 3ª Fase -Folha Pagamento.
3º Grupo: 1ª Fase - Cadastro

 

1. Conceito
2. Objetivo principal
3. obrigatoriedade  
4. Faseamento” de execução do processo
5. Transmissão
6. Tabelas – de vínculos e internas
7. Eventos trabalhistas informados

  • Iniciais
  • Periódicos
  • Não Periódicos

8. Ações e revisões de processos de adequação,
9. Prazos e multas da legislação.
     
(Não tem o objetivo de tratar sobre a legislação trabalhista, somente será verificada as informações a serem divulgadas no SPED eSocial).

 

O CURSO OFERECE: Coffee-break, material didático e certificado de participação.

 

OBSERVAÇÕES: O Sindiatacadistas se reserva no direito de alterar a data ou cancelar o curso, até 02 (dois) dias antes da realização do treinamento, se não atingir o número mínimo de participantes.

Solicite o boleto para pagamento da sua inscrição do curso, através do e-mail sac@sindiatacadistas.com.br

 

*NO CASO DE CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO, O MESMO DEVE SER FEITO COM NO MÍNIMO 48 HORAS DE ANTECEDÊNCIA, CASO CONTRÁRIO O VALOR DA INSCRIÇÃO NÃO SERÁ DEVOLVIDO.*

 

 

IMPORTANTE:

  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online).
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do e-mail sac@sindiatacadistas.com.br ou atraves do telefone (51) 3214-7400.
  • O Sindiatacadistas se reserva o direito de cancelar o evento caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da inscrição.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
Cursos e Palestras
Agenda
Arquivo de Notícias
Sindicato do Comércio Atacadista de Porto Alegre e do Estado do Rio Grande do Sul
Av. Julio de Castilhos, 440/15º andar - cep 90030-130 - Porto Alegre/RS
Fone/fax: (51) 3214.7400 - sac@sindiatacadistas.com.br