Processando informações...
Cursos e palestras
CURSO: TÉCNICAS PARA INVENTÁRIO ROTATIVO, GERAL E ELETRÔNICO - DIMINUA OS CUSTOS DOS ERROS COM ESTOQUES.
Data de início:
22/01/2019
Data de término:
23/01/2019
Início:
18:30
Término:
22:00
Carga Horária:
7 horas (2 noites).
Investimento Atacadista:
Empresas Atacadistas: R$150,00
Investimento Associado:
Empresa associada: R$50,00. A cada inscrição realizada tem direito a uma inscrição gratuita.
Investimento Geral:
Público em geral: R$250,00
Local:
Av. Júlio de Castilhos, 440 - 14º andar - Porto Alegre/RS
Vagas:
20
Realização:
SINDIATACADISTAS/RS
Instrutor:
Fernando Mancuzo
É Consultor de Empresas nas áreas de Logística e TI; Diretor de operações da MLogBrasil; professor de ensino superior e pós-graduação na FGV, FTEC e Feevale; coordenador dos cursos de Logística,Comércio Exterior, Gestão Financeira, Gestão Comercial e Ciências Contábeis na FTEC. Possui graduação em Ciências da Computação, pós-graduação em Administração, e mestrado em Logística, todos pela UFRGS. ;

OBJETIVO: Capacitar os profissionais de logística sobre as principais técnicas de Inventário utilizadas no mercado.

 

OBJETIVOS ESPECÍFICOS: Apresentar as técnicas de inventário com o objetivo de aumentar a acuracidade dos estoques para evitar perdas para a empresa e melhorar o atendimento aos clientes.

 

PÚBLICO-ALVO: Profissionais de logística que estão envolvidos com o Inventário da empresa.

 

PROGRAMA A SER DESENVOLVIDO:

 

- O que é e por que fazemos Inventário
- Tipos de Inventário  
- Inventário Cíclico ou Rotativo
- Por Amostragem Aleatória
- Inventário Geral
- Inventário Eletrônico
- Equipamentos e Tecnologias aplicadas ao Inventário 
- Código de Barras
- Radiofreqüência
- Sistemas de Voz 
- RFID
- Sistemas orientados por luz
- Sistema WMS (Warehouse Management System)
- Como organizar e executar Inventários eficientes
- Procedimentos para evitar erros no estoque.

 

O CURSO OFERECE: Coffee-break, material didático e certificado de participação.

 

OBSERVAÇÕES:  Caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas, o Sindiatacadistas reserva-se o direito de cancelar o curso.

Solicite o boleto para pagamento da sua inscrição do curso, através do e-mail sac@sindiatacadistas.com.br

 

*NO CASO DE CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO, O MESMO DEVE SER FEITO COM NO MÍNIMO 48 HORAS DE ANTECEDÊNCIA, CASO CONTRÁRIO O VALOR DA INSCRIÇÃO NÃO SERÁ DEVOLVIDO.*

 

 

IMPORTANTE:

  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online).
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do e-mail sac@sindiatacadistas.com.br ou atraves do telefone (51) 3214-7400.
  • O Sindiatacadistas se reserva o direito de cancelar o evento caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da inscrição.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
Cursos e Palestras
Agenda
Arquivo de Notícias
Sindicato do Comércio Atacadista de Porto Alegre e do Estado do Rio Grande do Sul
Av. Julio de Castilhos, 440/15º andar - cep 90030-130 - Porto Alegre/RS
Fone/fax: (51) 3214.7400 - sac@sindiatacadistas.com.br