Processando informações...
Cursos e palestras
WORKSHOP: OS TRIBUTOS, O REGIME TRIBUTÁRIO ANUAL E A GESTÃO FISCAL, COMO CONCILIAR.
Data de início:
20/11/2018
Data de término:
20/11/2018
Início:
09:00
Término:
13:00
Carga Horária:
4 horas
Investimento Atacadista:
Empresas Atacadistas: R$150,00
Investimento Associado:
Empresa associada: R$50,00. A cada inscrição realizada tem direito a uma inscrição gratuita.
Investimento Geral:
Público em geral: R$250,00
Local:
Av. Júlio de Castilhos, 440 - 14º andar - Porto Alegre/RS
Vagas:
21
Realização:
SINDIATACADISTAS/RS
Instrutor:
Daisy Mara Marques Machado
Contadora, Tributarista Jr (IBPT - PR), Pós-Graduada em Direito Tributário, acadêmica de Direito e Palestrante do Sindicato dos Contabilistas de POA e Sindiatacadistas. ;

OBJETIVO: esclarecer a estreita relação entre os impostos incidentes sobre a receita bruta, destacados ou não em NF e a escolha do regime tributário da empresa, identificando a hipótese de incidência de cada tributo e compreender como a falta de observação no cumprimento das obrigações acessórias pode impactar na gestão fiscal.


Não abordará os detalhamentos de aplicabilidade e apuração de cada imposto e sim como deve ser observado na decisão de gestão tributaria.

 

PÚBLICO-ALVO: Administradores, gestores, gerentes de departamento fiscal e contábil, contabilistas, empresários, profissionais das areas e interessados na matéria

 

PROGRAMA:

  • Tipos de tributos federais, estaduais e municipais
  • Regime tributário anual
  • Incidência de ICMS, IPI, ISS, PIS, Cofins, IRF destacados em NF, NFS
  • Obrigações acessórias que geram notificações fiscais (Sped Fiscal, GIA, DCTF).
  • Prazos de entrega
 

O CURSO OFERECE: Coffee-break, material didático e certificado de participação.

 

OBSERVAÇÕES:  Caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas, o  Sindiatacadistas reserva-se o direito de cancelar o curso.

Solicite o boleto para pagamento da sua inscrição do curso, através do e-mail sac@sindiatacadistas.com.br

 

*NO CASO DE CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO, O MESMO DEVE SER FEITO COM NO MÍNIMO 48 HORAS DE ANTECEDÊNCIA, CASO CONTRÁRIO O VALOR DA INSCRIÇÃO NÃO SERÁ DEVOLVIDO.*

 

 

IMPORTANTE:

  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • O Sindiatacadistas se reserva o direito de cancelar o evento caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do e-mail sac@sindiatacadistas.com.br
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da inscrição.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • *A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.
Cursos e Palestras
Agenda
Arquivo de Notícias
Sindicato do Comércio Atacadista de Porto Alegre e do Estado do Rio Grande do Sul
Av. Julio de Castilhos, 440/15º andar - cep 90030-130 - Porto Alegre/RS
Fone/fax: (51) 3214.7400 - sac@sindiatacadistas.com.br