Cursos e palestras
WORKSHOP: QUER SURPREENDER O MERCADO? CONHEÇA E VENHA DESENVOLVER AS COMPETÊNCIAS QUE FAZEM A DIFERENÇA HOJE.
Data de início:
20/11/2018
Data de término:
20/11/2018
Término:
Carga Horária:
3 horas
Investimento Atacadista:
Empresas Atacadistas: R$150,00
Investimento Associado:
Empresa associada: R$50,00. A cada inscrição realizada tem direito a uma inscrição gratuita.
Investimento Geral:
Público em geral: R$250,00
Local:
Av. Júlio de Castilhos, 440 - 14º andar - Porto Alegre/RS
Vagas:
Realização:
SINDIATACADISTAS/RS
Instrutor:
Cinara Dupont
Graduada em Administração de Empresas,MBA em Gestão de Serviços pela FGV;20 anos de experiência na área comercial, em organizaçõesmultinacionais; mais de 10 anos de experiência em gestão de pessoas, analista Comportamental pela Behavioral Coaching Institute,Formação em Hipnose Ericksoniana pelo ACT Institute, Formação em Coaching e Business and Executive Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC),Master em Programação Neorolinguistica pela Escola Livre; Formação em Trainer pelo Instituto Formação de Treinadores - IFT,Palestrante na área de Vendas e Liderança, Co-autora do Livro Coaching – Desenvolvendo pessoas e Acelerando resultados. Além doEbook - 7 dicas para melhorar a sua liderança. Cocriadora do Projeto Fazedorismo que atua na Educação Empreendedora, networking e assuntos relevantes do dia-a-dia dos Empreendedores. Atua com Coaching group para Empresarios com o projeto SER EMPREENDEDOR.Facilitator Certification - The Strategic Play Group - use of Lego Serious Play   ;

OBJETIVO: Neste Workshop o objetivo é focar  em 3 destas competências: Comunicação, Resolução de problemas e Poder de Adaptação.
Ter em sua "caixa de ferramentas" estas habilidades te diferenciará no mercado de trabalho.

PUBLICO-ALVO: Estas competências são demandadas para todos os profissionais. Mas, vamos focar nos líderes de empresas, empreendedores,
supervisores, que são ainda mais cobrados para entenderem as demandas diversas e comunicaram da melhor forma na empresa.

Comunicação: Com a evolução, mais do que escrever a linguagem dos robôs, se destaca quem fala a língua dos homens. A justificativa está no nosso jeito de trabalhar. Hoje, 70% dos profissionais precisam interagir com 10 colegas ou mais todos os dias para exercer as suas atividades. As pessas precisam se expressar bem para atingir os seus objetivos. A forma como os individuos se comunicam influencia na qualidade da tarefa.

Resolução de problemas: Para trabalhar melhor este ponto é importante perceber como as pessoas encaram as dificuldades. Passar a vê-las não como algo negativo, mas como uma oportunidade de aprendizado. Assim, mais chances de tirar proveito da situação e se estressar menos com os perrengues. Para isto, a resiliência para aceitar as pedras no caminho é fundamental. Criar mecanismos que auxiliam na resolução de problemas.

Poder de Adaptação: Nas mudanças, o poder de adaptação, ou seja se adptar aos diversos cenários, torna-se uma grande habilidade.
A adaptabilidade se mostra essencial para trabalhar bem no presente e para pensar no futuro. Entender que a transformação é inevitável e para isto, aumentar a paciência, a resiliência ou estudar tendências e se antecipar as novidades e se preparar para o que está por vir.

PROGRAMA:

• Os assuntos serão tratados também através de atividades
  • Utilizaremos uma abordagem com foco na Programação Neurolinguintica para uma percepção sob outro ponto de vista
  • Como podemos nos desenvolver para obtermos melhores resultados dentro e fora da empresa com o desenvolvimento destas habilidades.
  • Quais os ganhos e por que se tornam tão importantes.

O CURSO OFERECE: Coffee-break, material didático e certificado de participação.

OBSERVAÇÕES:  Caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas, o Sindiatacadistas reserva-se o direito de cancelar o curso.

Solicite o boleto para pagamento da sua inscrição do curso, através do e-mail sac@sindiatacadistas.com.br

*NO CASO DE CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO, O MESMO DEVE SER FEITO COM NO MÍNIMO 48 HORAS DE ANTECEDÊNCIA, CASO CONTRÁRIO O VALOR DA INSCRIÇÃO NÃO SERÁ DEVOLVIDO.*

IMPORTANTE:

• A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • O Sindiatacadistas se reserva o direito de cancelar o evento caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do e-mail sac@sindiatacadistas.com.br
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da inscrição.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • *A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.