Processando informações...
Cursos e palestras
CURSO: OPERAÇÕES LOGÍSTICAS TRANSPORTE, ESTOCAGEM, MOVIMENTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAIS.
Data de início:
21/11/2018
Data de término:
21/11/2018
Início:
08:30
Término:
17:00
Carga Horária:
7 horas
Investimento Atacadista:
Empresas Atacadistas: R$150,00
Investimento Associado:
Empresa associada: R$50,00. A cada inscrição realizada tem direito a uma inscrição gratuita.
Investimento Geral:
Público em geral: R$250,00
Local:
Av. Júlio de Castilhos, 440 - 14º andar - Porto Alegre/RS
Vagas:
25
Realização:
SINDIATACADISTAS/RS
Instrutor:
Fernando Mancuzo
É Consultor de Empresas nas áreas de Logística e TI; Diretor de operações da MLogBrasil; professor de ensino superior e pós-graduação na FGV, FTEC e Feevale; coordenador dos cursos de Logística,Comércio Exterior, Gestão Financeira, Gestão Comercial e Ciências Contábeis na FTEC. Possui graduação em Ciências da Computação, pós-graduação em Administração, e mestrado em Logística, todos pela UFRGS. ;

OBJETIVO: Capacitar os profissionais sobre conceitos sua utilização na prática nas áreas que compreendem a logística de produtos para Atacadistas.


OBJETIVOS ESPECÍFICOS:  Apresentar os conceitos e a prática sobre logística, transporte, estocagem, movimentação e distribuição de materiais com o objetivo de melhorar a produtividade nos processos das operações logísticas.


PÚBLICO-ALVO: Profissionais de logística que buscam aperfeiçoamento em logística para Atacadistas.


PROGRAMA A SER DESENVOLVIDO:  
 

  • Conceito e evolução da Logística
  • Quais os objetivos da Logística?
  • A importância do Transporte no processo Logístico
  • Contratação de Frete e Cálculo de tabelas
  • Principais estruturas de armazenamento
  • Equipamentos de movimentação de estoque
  • Processos operacionais
  • Recebimento 
  • Estocagem 
  • Separação de Pedidos
  • Reabastercimento de Picking
  • Expedição
  • Curva ABC e giro de mercadoria 
  • Compra de suprimentos
  • Inventário de estoque (Balanço)
  • CrossDocking
  • Código de Barras EAN-13(GTIN-13) e DUN-14(GTIN-14).
 

O CURSO OFERECE: Coffee-break, material didático e certificado de participação.

 
OBSERVAÇÕES:  Caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas, o Sindiatacadistas reserva-se o direito de cancelar o curso.

Solicite o boleto para pagamento da sua inscrição do curso, através do e-mail sac@sindiatacadistas.com.br

 

*NO CASO DE CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO, O MESMO DEVE SER FEITO COM NO MÍNIMO 48 HORAS DE ANTECEDÊNCIA, CASO CONTRÁRIO O VALOR DA INSCRIÇÃO NÃO SERÁ DEVOLVIDO.*

 

 

IMPORTANTE:

  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • O Sindiatacadistas se reserva o direito de cancelar o evento caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do e-mail sac@sindiatacadistas.com.br
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da inscrição.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • *A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.
Cursos e Palestras
Agenda
Arquivo de Notícias
Sindicato do Comércio Atacadista de Porto Alegre e do Estado do Rio Grande do Sul
Av. Julio de Castilhos, 440/15º andar - cep 90030-130 - Porto Alegre/RS
Fone/fax: (51) 3214.7400 - sac@sindiatacadistas.com.br