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Cursos e palestras
CURSO: RECEBIMENTO E EXPEDIÇÃO DE MERCADORIAS
Data de início:
16/10/2018
Data de término:
16/10/2018
Início:
08:30
Término:
17:00
Carga Horária:
7 horas
Investimento Atacadista:
Empresas Atacadistas: R$150,00
Investimento Associado:
Empresa associada: R$50,00. A cada inscrição realizada tem direito a uma inscrição gratuita.
Investimento Geral:
Público em geral: R$250,00
Local:
Av. Júlio de Castilhos, 440 - 14º andar - Porto Alegre/RS
Vagas:
25
Realização:
SINDIATACADISTAS/RS
Instrutor:
Fernando Mancuzo
É Consultor de Empresas nas áreas de Logística e TI; Diretor de operações da MLogBrasil; professor de ensino superior e pós-graduação na FGV, FTEC e Feevale; coordenador dos cursos de Logística,Comércio Exterior, Gestão Financeira, Gestão Comercial e Ciências Contábeis na FTEC. Possui graduação em Ciências da Computação, pós-graduação em Administração, e mestrado em Logística, todos pela UFRGS. ;

OBJETIVO: Analisar os principais desafios nesses setores essenciais para o bom funcionamento da logística de uma empresa.

 

OBJETIVOS ESPECÍFICOS: Apresentar os desafios e propor soluções de melhorias nos setores de recebimento e expedição de mercadoria com objetivo de tempo erros e custos nos processos de empresas atacadistas.

 

PÚBLICO-ALVO: Coordenadores, supervisores, separadores, conferentes e expedidores de mercadoria.

 

PROGRAMA A SER DESENVOLVIDO:

  • Desafios nos processos de recebimento e expedição de mercadoria.
  • Estruturas físicas e layouts
  • Procedimento Operacional Padrão (POP)
  • A importância do Crossdocking
  • Redução de erros em recebimento e expedição
  • Automatizando os processos para reduzir tempo e custo.

 

O CURSO OFERECE: Coffee-break, material didático e certificado de participação.

 
OBSERVAÇÕES:  Caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas, o Sindiatacadistas reserva-se o direito de cancelar o curso.

Solicite o boleto para pagamento da sua inscrição do curso, através do e-mail sac@sindiatacadistas.com.br

 

*NO CASO DE CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO, O MESMO DEVE SER FEITO COM NO MÍNIMO 48 HORAS DE ANTECEDÊNCIA, CASO CONTRÁRIO O VALOR DA INSCRIÇÃO NÃO SERÁ DEVOLVIDO.*

 

 

IMPORTANTE:

  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • O Sindiatacadistas se reserva o direito de cancelar o evento caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do e-mail sac@sindiatacadistas.com.br
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da inscrição.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • *A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.
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Fone/fax: (51) 3214.7400 - sac@sindiatacadistas.com.br