Processando informações...
Cursos e palestras
CURSO: GESTÃO DO RELACIONAMENTO: Scripts de atendimento para vender, atender e construir relacionamentos.
Data de início:
08/10/2018
Data de término:
10/10/2018
Início:
19:00
Término:
21:30
Carga Horária:
8 horas - 3 encontros (noite)
Investimento Atacadista:
Empresas Atacadistas: R$150,00
Investimento Associado:
Empresa associada: R$50,00. A cada inscrição realizada tem direito a uma inscrição gratuita.
Investimento Geral:
Público em geral: R$250,00
Local:
Av. Júlio de Castilhos, 440 - 14º andar - Porto Alegre/RS
Vagas:
25
Realização:
SINDIATACADISTAS/RS
Instrutor:
Lívia Paim
Mestre em Ensino de Ciencias e Matemáticas pela ULBRA - Canoas, Pós-Graduada em Gestão de Pessoas pelo SENAC, Licenciada em Matemática pelo UNILASALLE. Experiência de 8 anos na área do comércio, atuando como gestora de equipes. Atua desde 2012 como Orientadora Educacional dos Cursos Técnicos do SENAC, colabora com a construção de projetos educacionais para o desenvolvimento de competências para o mercado de trabalho. Pesquisadora no assunto de Inclusão de Pessoa com Deficiência no mercado de trabalho. ;

OBJETIVO: O curso tem como objetivo apresentar as principais práticas direcionadas para uma eficaz gestão do atendimento e relacionamento com os clientes, no comércio. O foco é conduzir os profissionais para que aprimorem suas abordagens para vender, atender e construir relacionamentos com os indivíduos. Durante o curso serão apresentados os principais métodos e os desafios de um relacionamento com os clientes, com ênfase na construção de relações de longo prazo entre clientes e a empresa.

 

PÚBLICO-ALVO: Gerentes, vendedores e profissionais interessados no tema.

 

METODOLOGIA: Aulas teórica, dialogada e dinâmica em grupos.

 

PROGRAMA SUGERIDO
 

TEMÁTICAS 


O cenário do comercio;
A evolução no relacionamento com os clientes;
Como criar um vínculo com o cliente;
Os desafios nos relacionamentos;
Como fidelizar os consumidores;
Mercado virtual: Valor, relacionamentos e experiências para o consumidor.

 

IV CRONOGRAMA:

Gestão de Relacionamento: Scripts de atendimento no comércio para vender, atender e construir relacionamentos.

 

Objetivo

O cenário do Comércio

A evolução no relacionamento com os clientes:

  • O que é valor para o cliente?
  • Como é possível criar valor para o Consumidor?
  • Quais são os níveis de relacionamento?

Os benefícios de um bom relacionamento para vender mais:

  • Quais são as vantagens para as organizações?
  • Os clientes também se beneficiam?

Práticas do Dia

Conceitos teóricos com exposição dialogada do facilitador.
Prática de uma situação de aprendizagem envolvendo os níveis de relacionamento.

Como criar um vínculo com o consumidor:

  • Quais os elos que aproximam o cliente da organização?

Os desafios nos relacionamentos:

  • O cliente sempre tem razão?

Práticas do Dia

Conceitos teóricos com exposição dialogada do facilitador.
Prática de uma situação de aprendizagem envolvendo os vínculos com o consumidor.

 

O CURSO OFERECE: Coffee-break, material didático e certificado de participação.

 

 
OBSERVAÇÕES:  Caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas, o  Sindiatacadistas reserva-se o direito de cancelar o curso.

Solicite o boleto para pagamento da sua inscrição do curso, através do e-mail sac@sindiatacadistas.com.br

 

*NO CASO DE CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO, O MESMO DEVE SER FEITO COM NO MÍNIMO 48 HORAS DE ANTECEDÊNCIA, CASO CONTRÁRIO O VALOR DA INSCRIÇÃO NÃO SERÁ DEVOLVIDO.*

 

 

IMPORTANTE:

  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • O Sindiatacadistas se reserva o direito de cancelar o evento caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do e-mail sac@sindiatacadistas.com.br
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da inscrição.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • *A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.
Cursos e Palestras
Agenda
Arquivo de Notícias
Sindicato do Comércio Atacadista de Porto Alegre e do Estado do Rio Grande do Sul
Av. Julio de Castilhos, 440/15º andar - cep 90030-130 - Porto Alegre/RS
Fone/fax: (51) 3214.7400 - sac@sindiatacadistas.com.br