Cursos e palestras
CURSO: "ENGAJAMENTO: PREPARANDO-SE PARA O FUTURO DAS ORGANIZAÇÕES".
Data de início:
25/09/2018
Data de término:
25/09/2018
Término:
Carga Horária:
08 horas
Investimento Atacadista:
Empresas Atacadistas: R$150,00
Investimento Associado:
Empresa associada: R$50,00. A cada inscrição realizada tem direito a uma inscrição gratuita.
Investimento Geral:
Público em geral: R$250,00
Local:
Av. Júlio de Castilhos, 440 - 14º andar - Porto Alegre/RS
Vagas:
Realização:
SINDIATACADISTAS/RS
Instrutor:
Fabiano Basso
Diretor da Empresa Viva, Educador Físico, Mestrado em Educação em Valores, com experiência em Ensino Superior,Professor convidado do MBA em Psicologia Organizacional da FADERGS, Coordenador do Curso de Pós-Graduação Gestão em Programas de Qualidade de Vida no Trabalho da Faculdade SOGIPA,capacitação de profissionais desaúde na utilização em Sistemas de Informação eTelessaúde, Qualidade de Vida no Trabalho, Desenvolvimento em Educação em Valores através do Esporte e Educação em Valores para empresas. Instrutor e Conferencistacredenciado ao Sistema Fecomércio-RS e ao Programa Pro-Eventos dos Sistema OCERGS-SESCOOP/RS ;

As empresas do futuro apenas se manterão à medida que reconhecerem que os critérios de motivação e engajamento de seus colaboradores estão mudando.

A geração que vem se aposentando está sofrendo com o vazio de uma vida que ficou ocupada demais e começa a entender que poderia ter ido além disso. Uma das grandes tendências sociais dos próximos anos é a busca por um Propósito.

Porém, como toda tendência que é seguida de forma superficial, geram-se mal-entendidos.

OBJETIVO DO CURSO: É instrumentalizar os participantes com algumas ferramentas e realizar muitos exercícios de mapeamento e reflexão acerca da temática do engajamento.

PÚBLICO-ALVO: Profissionais de Recursos Humanos, Psicologia, Administração, Comunicação e áreas afins.

CONTEÚDO: Propósito e duas dimensões, Valores, Propósito Empresarial, Tendências em RH 2018, Algumas palavras sobre Liderança, Confiança, Conduta, Reputação e Engajamento.

O CURSO OFERECE: Coffee-break, material didático e certificado de participação.

OBSERVAÇÕES:  Caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas, o Sindiatacadistas reserva-se o direito de cancelar o curso.

Solicite o boleto para pagamento da sua inscrição do curso, através do e-mail sac@sindiatacadistas.com.br

*NO CASO DE CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO, O MESMO DEVE SER FEITO COM NO MÍNIMO 48 HORAS DE ANTECEDÊNCIA, CASO CONTRÁRIO O VALOR DA INSCRIÇÃO NÃO SERÁ DEVOLVIDO.*

IMPORTANTE:

• A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • O Sindiatacadistas se reserva o direito de cancelar o evento caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do e-mail sac@sindiatacadistas.com.br
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da inscrição.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • *A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.