Cursos e palestras
WORKSHOP: REDESENHANDO A MENTALIDADE DE RISCO ATRAVÉS DAS PESSOAS: NOVA REALIDADE DA ISO 9001
Data de início:
14/06/2018
Data de término:
14/06/2018
Término:
Carga Horária:
2 horas
Investimento Atacadista:
Investimento Associado:
Investimento Geral:
Local:
Av. Júlio de Castilhos, 440 - 14º andar - Porto Alegre/RS
Vagas:
Realização:
SINDIATACADISTAS/RS
Instrutor:
Fabiano Basso
Diretor da Empresa Viva, Educador Físico, Mestrado em Educação em Valores, com experiência em Ensino Superior,Professor convidado do MBA em Psicologia Organizacional da FADERGS, Coordenador do Curso de Pós-Graduação Gestão em Programas de Qualidade de Vida no Trabalho da Faculdade SOGIPA,capacitação de profissionais desaúde na utilização em Sistemas de Informação eTelessaúde, Qualidade de Vida no Trabalho, Desenvolvimento em Educação em Valores através do Esporte e Educação em Valores para empresas. Instrutor e Conferencistacredenciado ao Sistema Fecomércio-RS e ao Programa Pro-Eventos dos Sistema OCERGS-SESCOOP/RS ;
Dayan Kuhn Deste
Engenheiro Químico, Consultor, Instrutor e Auditor qualificado pelo grupo Bureau Veritas do Brasil, desenvolvendo atividades de Capacitação de profissionais em Sistemas de Gestão, bem como proporcionando subsídios para empresas transformadora de bens em produtos e prestadoras de serviços na implantação e manutenção de seus sistemas de gestão de qualidade (ISO 9001), Meio Ambiente (ISO 14000) e Segurança e Saúde Ocupacional (OHSAS 18001). Ministra atividades de Treinamentos, Palestras e/ou implantação de sistemas complementares aos programas de gestão acima citados tais como: SA 8000, ISO 22000, Boas Práticas de Fabricação, TS 16949, ISO 10002, ISO 13485. ;

A ISO 9001:2015 traz o conceito de mentalidade de risco, que, dentre as novas diretrizes propostas, propõe a análise de contexto da organização. Fica claro que o processo de desenvolvimento e implementação eficaz de um Sistema de Gestão da Qualidade deve atender a este conteúdo, agregando valor ao negócio. É necessário observar tanto as questões internas quanto externas. Com relação às questões internas, entenda como as pessoas estão inseridas neste contexto e que ações podem ser tomadas para controle dos riscos e alcance de oportunidades.

PÚBLICO ALVO:

Profissionais que atuam em Sistemas de Gestão da Qualidade e que necessitam de atualização para realização de Auditorias Internas da Qualidade; Profissionais com formação em requisitos e auditorias na versão 2008 da ISO 9001.

OBSERVAÇÕES:  Caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas, o  Sindiatacadistas reserva-se o direito de cancelar o curso.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e Sindiatacadistas estarão realizando a Campanha do Agasalho 2018, e você está convidado para fazer parte dessa ação.

Não esqueça de trazer sua doação no dia do curso!