Cursos e palestras
WORKSHOP: REDESENHANDO A MENTALIDADE DE RISCO ATRAVÉS DAS PESSOAS: NOVA REALIDADE DA ISO 9001
Data de início:
14/06/2018
Data de término:
14/06/2018
Término:
Carga Horária:
2 horas
Investimento Atacadista:
Investimento Associado:
Investimento Geral:
Local:
Av. Júlio de Castilhos, 440 - 14º andar - Porto Alegre/RS
Vagas:
Realização:
SINDIATACADISTAS/RS
Instrutor:
Fabiano Basso
Educador Físico (UFRGS), Mestre em Educação Física (UFES) com experiência em Ensino superior, capacitação de Profissionais da Saúde na utilização de Sistema de Informação e Telessaúde, Qualidade de vida no trabalho, Desenvolvimento em Valores através do Esporte e Educação em Valores para Empresas. ;
Dayan Kuhn Deste
Engenheiro Químico, Consultor, Instrutor e Auditor qualificado pelo grupo Bureau Veritas do Brasil, desenvolvendo atividades de Capacitação de profissionais em Sistemas de Gestão, bem como proporcionando subsídios para empresas transformadora de bens em produtos e prestadoras de serviços na implantação e manutenção de seus sistemas de gestão de qualidade (ISO 9001), Meio Ambiente (ISO 14000) e Segurança e Saúde Ocupacional (OHSAS 18001). Ministra atividades de Treinamentos, Palestras e/ou implantação de sistemas complementares aos programas de gestão acima citados tais como: SA 8000, ISO 22000, Boas Práticas de Fabricação, TS 16949, ISO 10002, ISO 13485. ;

A ISO 9001:2015 traz o conceito de mentalidade de risco, que, dentre as novas diretrizes propostas, propõe a análise de contexto da organização. Fica claro que o processo de desenvolvimento e implementação eficaz de um Sistema de Gestão da Qualidade deve atender a este conteúdo, agregando valor ao negócio. É necessário observar tanto as questões internas quanto externas. Com relação às questões internas, entenda como as pessoas estão inseridas neste contexto e que ações podem ser tomadas para controle dos riscos e alcance de oportunidades.

PÚBLICO ALVO:

Profissionais que atuam em Sistemas de Gestão da Qualidade e que necessitam de atualização para realização de Auditorias Internas da Qualidade; Profissionais com formação em requisitos e auditorias na versão 2008 da ISO 9001.

OBSERVAÇÕES:  Caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas, o  Sindiatacadistas reserva-se o direito de cancelar o curso.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e Sindiatacadistas estarão realizando a Campanha do Agasalho 2018, e você está convidado para fazer parte dessa ação.

Não esqueça de trazer sua doação no dia do curso!