Processando informações...
Cursos e palestras
CURSO DE ANALISTA DE LOGÍSTICA BÁSICO
Data de início:
14/06/2018
Data de término:
14/06/2018
Início:
08:30
Término:
17:00
Carga Horária:
14 horas (2 dias)
Investimento Atacadista:
Empresas Atacadistas: R$150,00
Investimento Associado:
Empresa associada: R$50,00. A cada inscrição realizada tem direito a uma inscrição gratuita.
Investimento Geral:
Público em geral: R$250,00
Local:
Av. Júlio de Castilhos, 440 - 14º andar - Porto Alegre/RS
Vagas:
20
Realização:
SINDIATACADISTAS/RS
Instrutor:
Fernando Mancuzo
É Consultor de Empresas nas áreas de Logística e TI; Diretor de operações da MLogBrasil; professor de ensino superior e pós-graduação na FGV, FTEC e Feevale; coordenador dos cursos de Logística,Comércio Exterior, Gestão Financeira, Gestão Comercial e Ciências Contábeis na FTEC. Possui graduação em Ciências da Computação, pós-graduação em Administração, e mestrado em Logística, todos pela UFRGS. ;

OBJETIVO: Capacitar os profissionais sobre conceitos e melhores práticas na área de estocagem e movimentação de produtos.


OBJETIVOS ESPECÍFICOS:  Apresentar os conceitos sobre logística, estocagem e movimentação de materiais com o objetivo de melhorar a produtividade e entendimento sobre os processos de cada profissional dentro de um armazém.


PÚBLICO-ALVO: Profissionais de logística que buscam aperfeiçoamento na área.


PROGRAMA A SER DESENVOLVIDO:  

 

- Conceito e evolução da Logística
- Quais os objetivos da Logística ?
- Os profissionais do setor de Logística
- Estruturas de armazenamento
- Equipamentos de movimentação de estoque
- Embalagem e suas funções logísticas
- Curva ABC e giro de mercadoria 
- Como organizar o estoque para melhorar a produtividade
- Inventário de estoque (Balanço)
- CrossDocking
- Código de Barras EAN-13(GTIN-13) e DUN-14(GTIN-14)
- Equipamentos de automação de Depósitos.

 

O CURSO OFERECE: Coffee-break, material didático e certificado de participação.
 
OBSERVAÇÕES:  Caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas, o  Sindiatacadistas reserva-se o direito de cancelar o curso.

Solicite o boleto para pagamento da sua inscrição do curso, através do e-mail sac@sindiatacadistas.com.br

 

*NO CASO DE CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO, O MESMO DEVE SER FEITO COM NO MÍNIMO 48 HORAS DE ANTECEDÊNCIA, CASO CONTRÁRIO O VALOR DA INSCRIÇÃO NÃO SERÁ DEVOLVIDO.*

 

 

IMPORTANTE:

  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • O Sindiatacadistas se reserva o direito de cancelar o evento caso não sejam preenchidas 50% das vagas oferecidas.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do e-mail sac@sindiatacadistas.com.br
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da inscrição.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • *A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.
Cursos e Palestras
Agenda
Arquivo de Notícias
Sindicato do Comércio Atacadista de Porto Alegre e do Estado do Rio Grande do Sul
Av. Julio de Castilhos, 440/15º andar - cep 90030-130 - Porto Alegre/RS
Fone/fax: (51) 3214.7400 - sac@sindiatacadistas.com.br